Ainda dói muito ao vermos as cenas dos aviões chocando-se contra os prédios, continua sendo surreal, mesmo depois de 2duas décadas do ocorrido. Me lembro que ainda estava sentindo o gostinho da nossa maravilhosa viagem à Las Vegas em 2001. A notícia passou na tv e eu de pé, do jeito que estava, fiquei paralisada - não podia acreditar.
Havíamos estado em Nova York em 1997. Uma viagem incrível, de descobertas e reencontros. Pudemos conhecer restaurantes, livrarias, visitar a estátua da Liberdade e o Central Park. As Torres Gêmeas ainda estavam lá, firmes e altivas, escandalosamente lindas..
Hoje no lugar delas há um monumento homenageando as milhares de vidas perdidas. O atentado não destruiu apenas estruturas, levou ao chão com amargura, vidas e sonhos de famílias inteiras.
Com esta menção eu pensei em homenagear também, fiquei horas nisso, mas não dá para ter pensamentos poéticos com uma tragédia dessa, não há rima que sustente tamanho absurdo. É dor que nunca cessa, é lembrança que não se cura.
#torresgemeas #11desetembro #newyork
Mas minha Homenagem póstuma vai pra minha sogra, uma mulher linda, quietinha, mais observava do que falava e que nos deixou no dia em que comemoraríamos o seu novo aniversário, também 11 de setembro. Fique em paz sogrinha querida e muito obrigada pelo presente maravilhoso que me deixou: seus filhos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário