A polêmica do #bebereborn começou depois de publicações no aplicativo Tik Tok, passando para as outras redes sociais, quase que imediatamente. Não teria tomado uma proporção tão grande se não fossem os comentários e compartilhamentos, tanto apoiando como criticando - como eu mesmo estou fazendo agora, mas é que fiquei também indignada com o assunto, me perdoem.
Caso alguém ainda não saiba, os Bebês Reborn nada mais são do que bonecas hiper-realistas que imitam recém nascidos, só que determinadas pessoas estão levando a brincadeira muito longe, querendo batizar as bonecas, matricular em creches e vi muitos vídeos de mães comprando roupas e produtos, parecendo levar mesmo a sério, tratando como se fossem crianças de verdade.
Me recuso a acreditar que o ser humano emburreceu tão facilmente, acho que só começou como brincadeira mesmo, do mesmo modo que existem fãs de séries que se vestem como seus personagens favoritos e até participam de convenções. O problema é que agora ninguém mais sabe brincar e tornou-se um assunto para o Congresso Nacional, que emergencialmente até precisou elaborar um projeto de Lei que prevê multa para quem conseguir qualquer benefício para um "bebê Reborn". Absurdo total.
Tanta coisa para se resolver na vida e gente doida perdendo tempo com bobagens. Cada um com sua loucura pessoal!
Nenhum comentário:
Postar um comentário